-
FiberMais ® possui contraindicações?
Por ser um alimento, de modo geral, FiberMais ® Sem Sabor, FiberMais ® com Colágeno e FiberMais ® Laranja não possuem contraindicações. Em caso de restrições alimentares ou intolerância a algum dos componentes da formulação, consulte o seu médico ou nutricionista
-
FiberMais ® contém lactose?
FiberMais ® não contém lactose.
-
Onde consigo comprar FiberMais ®?
FiberMais ® está disponível em grandes redes de farmácia por todo o Brasil. Mas se quiser facilitar a sua compra, você também encontra o produto aqui no site. Basta clicar em Compre Agora.
-
Qual é o preço de FiberMais ®?
O preço de FiberMais ® pode variar de acordo com o varejista ou farmácia. Você pode consultar o preço em cada loja através do “compre agora” no site.
-
O que é FiberMais ® Laranja?
FiberMais ® Laranja é um suplemento alimentar de fibras vegetais, pensado especialmente para dar mais ritmo ao intestino e promover o bem-estar ao longo do dia. Sua fórmula única é desenvolvida com ingredientes naturais, zero açúcares e adoçamento com estévia, além de um delicioso sabor natural de laranja.
-
O que é FiberMais ®?
FiberMais ® é um suplemento alimentar de fibras em pó, composto por fibras 100% solúveis: Goma Guar Parcialmente Hidrolisada e Inulina, que auxiliam o funcionamento do intestino de maneira regular e saudável. Além disso, por conter fibras prebióticas, pode favorecer o crescimento das bactérias boas no intestino, promovendo o equilíbrio da flora intestinal. É fácil de incluir na rotina já que pode ser adicionado aos alimentos e bebidas de sua preferência sem alterar o sabor. Além disso, de modo geral, por ser um alimento, não tem contraindicações. Ao consumir, lembre-se de beber água e procure manter uma alimentação balanceada.
-
O que é FiberMais ® Colágeno?
“FiberMais ® Colágeno é uma combinação exclusiva que traz os diferenciais das fibras solúveis aliado ao Colágeno Verisol ®, que auxilia na manutenção da saúde da pele. A sua composição única traz um delicioso e refrescante sabor limão, agora com aroma natural e adoçado com Stevia. Experimente dar mais ritmo ao intestino e um toque de cuidado para sua pele.”
-
Como preparar FiberMais ®?
FiberMais ® Sem sabor
Para bebidas, coloque 3 colheres de chá ou 1 sachê do produto em um copo, em seguida adicione o liquido e mexa até a completa dissolução. Para incluir nas refeições, adicione 3 colheres de chá ou 1 sachê do produto em qualquer alimento de sua preferência e misture bem.FiberMais ® com colágeno
Coloque 2 colheres de sopa do produto em um copo, em seguida, adicione 195ml de água, mexendo bem até a completa dissolução.Confira algumas sugestões de receitas com FiberMais ® em Receitas.
-
Qual a recomendação de uso do FiberMais ®?
A recomendação diária de FiberMais ® para adultos é de:
- FiberMais ® sem sabor (caixa) : 2 sachês
- FiberMais ® sem sabor (lata) e FiberMais ® Laranja: 3 colheres de chá
- FiberMais ® Colágeno: 2 colheres de sopaAté esse limite, recomenda-se consumo conforme necessidade e tolerância. Ao consumir, lembre-se de manter uma alimentação balanceada, hábitos de vida saudáveis e o consumo adequado de água. De todo modo, não deixe de consultar seu médico ou nutricionista caso tenha dúvidas.
-
Não consigo acessar minha conta. O que devo fazer?
Selecione uma das opções e siga o passo a passo:
- Esqueci meu e-mail
- Esqueci minha senha
Caso você não possua uma conta, faça o Cadastro.
-
Esqueci meu e-mail. O que faço agora?
Basta seguir o passo a passo:
- Acesse “Esqueci meu e-mail”. Preencha os campos “CPF” e “Data de Nascimento” corretamente.
- Em seguida, digite os caracteres de segurança do formulário, clique em “Enviar” e pronto!
Aparecerá logo abaixo do formulário a seguinte mensagem:
“Seu e-mail cadastrado em nosso site é: email_do_usuario@e-mail.com.br”
-
Esqueci minha senha. E agora?
Fique tranquilo (a) e siga o passo a passo:
- Acesse “Esqueci minha senha”. Digite corretamente o e-mail que você utilizou no momento do cadastro.
- Em seguida, digite os caracteres de segurança do formulário, clique em “Enviar” e pronto!
Você receberá uma mensagem em seu e-mail com os novos procedimentos para realizar a troca de senha.
-
Ao fazer o meu cadastro no site, aparece a mensagem de erro "Cadastro Não Concluído". Como devo proceder?
Confira se você preencheu corretamente todos os campos de cadastro.
-
Como faço para receber minha amostra?
Você pode acessar o site www.fibermais.com.br e clicar em Solicitar sua Amostra. Preencha os dados necessários, escolha a opção do produto que deseja experimentar e pronto! Você receberá a amostra grátis na sua casa.
-
Posso pedir mais de uma amostra de FiberMais ®?
É permitido realizar apenas uma solicitação de amostra por CPF.
-
Fiz uma solicitação de amostra, mas ainda não recebi.
Para te ajudar, você pode ligar para o 0800 770 2461 e apertar a opção 7. O atendimento da Nestlé irá verificar o porquê ainda não recebeu e a previsão de entrega. Se depois desse prazo ainda não chegar, você pode ligar para o 0800 770 2461 e apertar a opção 7. Logo a amostra estará com você!
-
Faz mais de 30 dias que fiz uma solicitação de amostra e ainda não recebi
Entendemos. Por favor, ligue para o 0800 770 2461 e escolha a opção 7. Vamos te ajudar a resolver o problema em tempo real.